Política de troca, devolução e arrependimento

A ÓTICA LEBLON utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Ao recebermos o produto, devidamente sem marcas de uso e sinais de desgastes (Armação e lentes), o SAC entrerá em contato para gerar
cupom de troca, valido por 30 dias.

Como funcionam as trocas?
Deve ser cumprido o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do seu pedido;

Sua primeira troca é totalmente gratuita – incluindo custos de frete.

E se houver diferença no valor entre os pedidos?

Caso a segunda armação tenha um valor maior – nesse caso, você pagará a diferença normalmente antes de finalizar sua compra!
O valor do cupom será subtraído e o valor final da nova compra será essa diferença.

Caso a segunda armação tenha um valor menor – nesse caso, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 6 meses!

E se a armação comprada estiver com lentes de grau, – incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul – ela poderá ser trocada?

Pode sim! Sendo a primeira troca, você não terá custos para isso é só seguir normalmente pelo atendimento via SAC.

E se não for a primeira troca?
Nesse caso, arcaremos apenas com o primeiro processo de troca. Sendo assim, a partir da segunda troca o valor de novas lentes e
do frete de retorno serão responsabilidades do cliente. A solicitação também deve ser feita pelo SAC.

Atenção!
Compras realizadas no site podem ser trocadas em nossas lojas físicas, são elas:
Veja a loja mais proxima no Contatos, caso você realize uma compra em uma dessas lojas, sua troca deverá ser realizada em uma delas também!

Se o endereço de cadastro estiver errado e não for alterado a tempo, no caso do pacote retornar para o nosso endereço, mandaremos de volta assim que recebermos.

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